Produção

Colin Trevorrow dá detalhes do roteiro de Jurassic World: Dominion

Longa tem previsão de chegar aos cinemas em junho de 2022


14/06/2021 – 10:32
Atualizado há 3 anos atrás

O diretor do novo Jurassic World: Dominion, Colin Trevorrow, revelou que o novo filme não segue a estrutura do roteiro tradicional do fenômeno de Steven Spielberg.

Trevorrow, concedeu uma entrevista ao Collider, comentando que o longa terá novos dinossauros, desta vez sem nenhuma modificação genética em seu DNA.

Acho que o que é empolgante nisso para mim é que podemos ver esses dinossauros em sua forma paleontologicamente correta. É a primeira vez que não temos dinossauros que foram completados com DNA de sapo e, portanto, imprecisos para quem realmente presta atenção.

Ainda de acordo com o diretor, Jurassic World: Dominion mescla o universo do antigo Jurassic Park com Jurassic World.

O que estamos fazendo é contar duas histórias paralelas que estão apenas se aproximando cada vez mais, e você entende isso, e começa a compreender como elas vão se cruzar, e então se cruzam.

Uma prévia de Jurassic World: Dominion será exibida antes do início das sessões de Velozes e Furiosos 9 nos cinemas em IMAX.

O longa traz de volta o trio de atores de Jurassic Park: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, reprisando os seus respectivos personagens do longa de 1993. O filme tem estreia prevista para junho de 2022.

Últimas notícias


Família

Familia

Estreia em 06/02/2025

Alegria do Amor

Alegria do Amor

Estreia em 06/02/2025

Blindado

Armor

Estreia em 06/02/2025

Acompanhante Perfeita

Companion

Estreia em 06/02/2025