Caindo na Real se passa em um Brasil futurista, dentro de uma crise econômica e institucional sem precedentes, a vida de Tina (Evelyn Castro) é tão agitada pois vive atrás da chapa de uma lanchonete. Enquanto enfrenta o caos diário da cozinha, não consegue pensar em tempo para namoros, o constante desespero de um romântico Barão (Belo) apaixonado que não desiste de suas serenatas.
No entanto, Tina não imagina que seu destino está prestes a mudar de forma inesperada. A mudança da sua vida acontece quando um golpe político restaura a Monarquia no país e genealogistas revelam uma surpreendente conexão: Tina, uma chapeira comum do subúrbio do Rio de Janeiro, é a herdeira legítima da família Real, fruto de uma antiga “pulada de cerca” imperial.
De repente, Tina se vê trocando sua vida simples e suas preocupações com aumento e vale-transporte pelo comando de uma nação inteira. Agora, como a recém-nomeada Rainha do Brasil, enfrenta desafios inéditos e uma nova realidade política, tudo enquanto tenta equilibrar suas novas responsabilidades com sua vida pessoal e sua relação não assumida com Barão, um taxista que, apesar de seu nome nobre, é bem mais simples do que parece.
Em Caindo na Real, acompanhe a jornada de uma mulher comum transformada em realeza, lutando para governar um país em crise e encontrar seu lugar em um mundo que virou de cabeça para baixo.
Elenco:
Adriana Bellonga, Belo, Caito Mainier, Cissa Guimarães, Cláudia Alencar, Elisa Pinheiro, Evelyn Castro, Flavia Garrafa, Freddie Hogan, João Vitor Mello, Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini, Paula Frascari, Ronaldo Reis, Victor Lamoglia.
Diretor(a):
André Pellenz.
Produtores:
Jatir Eiró, Paula Garcia, Sabrina Nudeliman.
Roteirista:
Bia Crespo, Charlie Droves.
Gênero:
Lançamento:
Ano de produção:
2024
Duração:
1h40min
Distribuidor:
País:
Brasil.