Tudo tem indicado que Tom Holland, já está se preparando para seu próximo filme como Homem-Aranha. De acordo com o Puck, múltiplas fontes informam que a Marvel já começou o desenvolvimento do quarto filme do Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no dia 16 nos cinemas, deve abrir com mais de US$ 150 milhões em sua estreia nos Estados Unidos e deve passar de US$ 1 bilhão em bilheterias, segundo as estimativas dos sites especializados.
Há alguns dias Amy Pascal revelou que a Sony estava trabalhando em uma nova trilogia do Homem-Aranha com a Marvel Studios, porém, Tom Holland ainda não dá isso como algo concreto.
Tom Holland também concedeu uma entrevista ao THR, e esclareceu que o novo acordo da Sony com a Marvel, na verdade, deixa as portas abertas para produções futuras, e que ainda não garante nenhuma delas.
Sim, isso não é nada preciso. O novo acordo que foi feito, foi um entendimento entre os dois estúdios, de que se a Marvel quisesse que eu aparecesse em um de seus filmes, teria a porta as abertas. Não acho que seja tão preto no branco quanto, ‘Eu tenho um contrato de três filmes com a Marvel e um contrato de três filmes com a Sony.’ É apenas uma porta aberta, um diálogo aberto entre o Sr. Iger e o Sr. Rothman, disse Holland.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.