Tom Holland concedeu uma entrevista a BBC e revelou estar muito orgulhoso pela emoção que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa causou nos fãs.
Tem sido uma época muito interessante. Enquanto estávamos fazendo o filme, estávamos todos muito confiantes de que tínhamos em nossas mãos algo realmente especial, mas acho que nunca poderíamos saber que seria tão especial quanto foi.
O que me deixa mais feliz e também o mais orgulhoso é como o filme foi bem recebido pelos fãs. Os vídeos dos fãs assistindo ao filme no cinema quando Andrew aparece e quando Tobey aparece, e sentir esse tipo de energia nostálgica passar por três gerações diferentes de cinema, tem sido muito gratificante.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda está em cartaz no Brasil e já é a segunda maior bilheteria da história.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox e Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna e Steve Ditko.