A Marvel e Disney confirmaram que existe um salto temporal em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, por meio de um comunicado à imprensa.
É mencionado um comentário do diretor Ryan Coogler, em que ele diz que a trama acontece “cerca de um ano depois”, da morte de T’Challa, que era interpretado por Chadwick Boseman.
Após esse tempo, os personagens principais continuam muito impactados com a morte de seu líder.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para 10 de novembro no Brasil.