Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, longa dirigido por Ryan Coogler, está com pré-estreia nesta cine semana e tem no elenco Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Martin Freeman, Angela Bassett, Tenoch Huerta, Florence Kasumba, Michaela Coel.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra.
Estreia nesta semana o longa One Piece Film – Red, dirigido por Goro Taniguchi.
Uta – a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. Enquanto o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram para curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é “filha de Shanks”.
Estreia nesta semana o longa Lilo, Lilo, Crocodilo, dirigido por Will Speck, Josh Gordon.
Adaptação do livro homônimo, o filme acompanha as aventuras do crocodilo Lyle que mora em uma casa vitoriana em Nova Iorque com a família Primm e vive altas aventuras na cidade grande.
Adão Negro dirigido por Jaume Collet-Serra, com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Mohammed Amer, Uli Latukefu, Christopher Matthew Cook, Bodhi Sabongui no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu pontencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente – ou de encontrar seu caminho.
A Luz do Demônio dirigido por Daniel Stamm, com Virginia Madsen, Colin Salmon, Jacqueline Byers, Ben Cross, Christian Navarro, Velizar Binev, Lisa Palfrey no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Em A Luz do Demônio, as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram nesses últimos anos, de acordo com o Vaticano. Para ajudar a combater o crescente números de casos, a Igreja decidiu abrir uma escola voltada a treinar padres aptos para praticar exorcismos. A Irmã Ann está entre os alunos da escola, e, apesar dela ser uma das únicas mulheres na escola, ela acredita que seu destino é realizar exorcismos. Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático.
Convite Maldito dirigido por Jessica M. Thompson, com Nathalie Emmanuel, Thomas Doherty, Stephanie Corneliussen, Hugh Skinner, Sean Pertwee no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Após a morte de sua mãe, Evie se vê sem família. Ela decide fazer um teste de DNA e descobre um primo distante de quem ela não suspeitava da existência. Depois de entrar em contato com ele, ele a convida para um casamento luxuoso no interior da Inglaterra para que ela possa conhecer sua nova família. Primeiro sob o feitiço do belo aristocrata que hospeda as festividades, ela rapidamente se vê mergulhada em uma luta infernal por sua sobrevivência enquanto descobre os segredos sombrios da história de sua família e as intenções perturbadoras de seus anfitriões sob o manto de uma estranha generosidade.
As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda dirigido por Enrique Gato, com Óscar Barberán, Luis Posada, Michelle Jenner, Anuska Alborg no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Tad acidentalmente lança um feitiço antigo, colocando em perigo a vida dos seus amigos: Mummy, Jeff e Belzoni. Com todos contra ele e só podendo contar com a ajuda da Sara, ele começa uma nova jornada para colocar um fim na maldição da múmia.
Sorria dirigido por Parker Finn, com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey, Kal Penn, Rob Morgan (IV), Judy Reyes, Gillian Zinser, Scot Teller no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Em Sorria, após testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.
A Mulher Rei dirigido por Gina Prince-Bythewood, com Viola Davis, Lashana Lynch, John Boyega, Sheila Atim, Hero Fiennes Tiffin, Masali Baduza, Thuso Mbedu, Adrienne Warren, Jayme Lawson no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Nanisca (Viola Davis) era a comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi (Lupita Nyong’o), juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.
Purgatório dirigido por , com no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
As Revelações Secretas do Padre Pio e Fulla Horak .Desde o início dos tempos, as pessoas se perguntam o que as espera após a morte. Embora ninguém tenha conseguido desvendar este mistério, muitas pessoas, ao longo dos tempos, puderam ver além– como Fulla Horak, Santa Faustina Kowalska ou São Padre Pio. Esses místicos – que foram agraciados por visões e manifestações do Purgatório. Com depoimentos de alguns dos mais reconhecidos teólogos e cientistas da área, Purgatório é uma corajosa e impactante produção que nos faz refletir profundamente, através da fé e ciência, sobre o estado da consciência humana quando o corpo morre. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e temas sensíveis.
Veja a lista dos demais filmes que estão em cartaz hoje nos cinemas.
Os filmes e horários podem sofrer alterações nos cinemas em que estão em exibição, sem aviso prévio ao site.