Peter Safran, que é CEO da DC Studios ao lado de James Gunn, destacou que neste momento, a intenção da equipe criativa é criar “acessibilidade” ao público, com isso, as especulações sobre um reinício na cronologia.
Segundo o que o CEO falou, os fãs entrarão nos futuros filmes e séries sem a necessidade de pesquisas profundas de tudo aquilo que foi feito até agora sob outra gestão na Warner Bros. Pictures.
“A boa notícia é que, se você não viu nada do que fizemos antes, pode assistir Superman Legacy, Comando das Criaturas, a segunda temporada de Pacificador e Besouro Azul. Tudo isso. Estamos tentando minimizar a confusão do público e maximizar a sensação de proveito.” – declarou o CEO ao Vanity Fair.
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e serão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
Gunn ficará responsável pelo lado criativo, enquanto Safran ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.