A Amazon Studios MGM adquiriu os direitos de produção do longa-metragem American Speed, filme que será estrelado por Tom Holland e Austin Buttler. American Speed terá a produção de Charles Roven de Oppenheimer, segundo as informações do Deadline.
O roteiro do longa é baseada em fatos reais, que conta a história dos irmãos Whittington, três pilotos de corrida historicamente famosos, dois dos quais fizeram parte do escândalo IMSA dos anos 1980, no qual vários pilotos foram acusados de financiar suas atividades de corrida com lucros provenientes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro ou sonegação fiscal.
Atualmente o longa não tem previsão do início das filmagens, por conta da agenda dos atores, por estarem escalados para outras produções no momento. Com isso ainda não se sabe quando o longa será lançado.
Além disso um diretor ainda não foi escalado para a direção do longa-metragem.
Holland e Butler serão Don e Bill Whittington, respectivamente, irmãos que ganharam notoriedade tanto no automobilismo quanto na atividade criminosa.
Na década de 1980, Don e Bill foram implicados em uma operação de tráfico de drogas que supostamente financiou seus empreendimentos de corrida: os dois contrabandearam grandes quantidades de maconha, com os lucros apoiando seu estilo de vida luxuoso.
Tanto Don quanto Bill acabaram presos, enquanto o envolvimento do terceiro irmão, Dale, acabou menos examinado publicamente.
Por enquanto sabemos que Tom Holland está envolvido no projeto do quarto filme do Homem-Aranha.