A Warner Bros. Pictures vendeu o longa-metragem Coyote vs Acme, após um longo processo, tendo ganhado uma novo distribuidora e data de estreia nos cinemas, segundo as informações do Deadline.
Os direitos do filme foram adquiridos pela Ketchup Entertainment por um valor aproximado de US$ 50 milhões.
Mesmo após adquirir os direitos do filme, o estúdio que o adquiriu ainda não fez o anuncio do lançamento nos cinemas, que deve acontecer em 2026, que pode ser anunciada muito em breve.
Esta não é a primeira vez que a Warner Bros. é salva pelo estúdio, o qual também adquiriu os direitos de distribuição de Looney Tunes – O Dia Que a Terra Explodiu.
O longa dos Looney Tunes foi descartado pela Warner Bros, para reduzir os gastos com impostos.
Saiba mais sobre: Looney Tunes – O Filme: O Dia Que a Terra Explodiu
Em Looney Tunes – O Filme: O Dia que a Terra Explodiu, Gaguinho e Patolino lideram uma batalha contra alienígenas. Os personagens do clássico desenho se tornam a maior esperança de salvar a Terra, pois são eles que percebem, dentro da fábrica de chicletes do bairro, uma tentativa secreta de controle mental por parte dos extraterrestres. Lutando contra os inimigos mais improváveis deles, os dois precisam encarar também o desafio de conviverem de forma tranquila para a missão ser finalizada de maneira positiva.
Diretor: Peter Browngardt
Elenco: Andrew Kishino, Candi Milo, Carlos Alazraqui, Eric Bauza, Fred Tatasciore, Keith Ferguson, Kimberly Brooks, Laraine Newman, Nick Simotas, Peter Browngardt, Peter MacNicol, Rachel Butera, Ruth Clampett, Wayne Knight